10/11/2012

Victoria's Secret Fashion Show...

Anualmente, desde 1995, geralmente nas últimas semanas de Novembro ou Dezembro, é realizado o Victoria's Secret Fashion Show, um show de moda que, desde 2001, é transmitido na televisão  e conta com a presença de cantores, actores,  críticos de moda e as modelos da marca, que apresentam a colecção do ano e onde é exibido oficialmente sutiã fantasia.
Dentre as modelos que já foram, ou ainda são, anjinhas da marca destacam-se Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Heidi Klum, Karolina Kurkova,  Naomi Campbell e Tyra Banks.

No dia 7 de Dezembro, realizou-se o 13º Victoria's Secret Fashion Show. O Desfile anual da Victoria’s Secret, em Nova Iorque, reuniu as Modelos mais famosas do mundo, e pela primeira vez uma angolana fez parte do espectáculo, num mágico espectáculo em homenagem à Cultura POP, ao Cinema e ao Circo. Mais do que um desfile de moda o evento é um Show à parte, com 38 modelos e a presença de grandes artistas. é considerado  o maior evento de moda do mundo. 

O show contou com as actuações de Rihanna, Justin Bibier e Bruno Mars!

Um pouquinho mais sobre a marca...

A marca existe deste 1977 e foi criada por um homem, isso mesmo ladies, por um homem! Roy Raimond decidiu criar uma linha de roupa interior feminina quando uma vez tentou comprar lingerie para a sua mulher, sentindo-se desconfortável por estar numa loja destinada somente a mulheres, decidiu abrir uma loja onde as pessoas se sentissem a vontade, sem receio de entrar, atendendo todos os sexos. Ganhou o nome de Victoria's Secret porque o dono era grande admirador da Rainha Victoria.

Actualmente a marca está um pouco por todo mundo, Canadá, Republica Dominicana,Porto Rico, Emirados Arabes e este ano já rendeu 6,12 biliões de dólares.

Curiosidade da loja: Caso um homem vá comprar algo para uma mulher e não souber o tamanho, pode pedir a uma funcionaria para experimentar!!!!

Fiquem com as imagens do Show deste ano que para nós tem um sabor especial. Sharam Diniz foi a primeira angolana a desfilar para a Victoria's Secret!!!


































 


 





 
























0 comentários:

Enviar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates